Pesquisa

Como Baixar?


Antes de Fazer um Download aqui do blog certifique-se que já tenha feito os Procedimentos do PRIMEIROS PASSOS!

Pois com ele você consegue instalar todos os programas e jogos do site, sem nenhuma complicação.


Como baixar um Torrent?
Caso você tenha baixado um jogo, ou algo muito pesado, provavelmente ele virá em formato Torrent.
Mas o que é Torrent?
O Torrent ou BitTorrent é uma tecnologia criada por Bram Cohen que permite o compartilhamento de qualquer tipo de arquivo pela internet, sendo muito usado para a distribuição de vídeos, músicas e programas. Sua forma de trabalho é muito eficaz e evita, por exemplo, que determinados usuários só façam download, mas não compartilhem arquivos (pelos menos teoricamente). Isso porque a taxa de download é equivalente à taxa de upload, ou seja, somente compartilhando é que você consegue baixar arquivos. Por esta razão, quando você está iniciando um determinado download, a velocidade utilizada é lenta e vai aumentando de acordo com o que já foi baixado do arquivo. Quanto mais você tiver de um arquivo, mais usuários se conectarão ao seu computador e pela regra, a taxa de velocidade do seu download aumenta.

Na verdade, o BitTorrent é um protocolo, que, como já dito, permite o compartilhamento de qualquer tipo de arquivo. Devido a isso, o BitTorrent não pode ser considerado um software para fins ilegais (como foi o pioneiro Napster, por permitir a distribuição de músicas no formato MP3), pois qualquer pessoa pode usar o protocolo para distribuir arquivos. Existem até empresas que compartilham seus softwares por este meio. Apenas como exemplo, suponha que um escritor criou um e-book. Além de disponibilizá-lo em um site, o autor pode distribuí-lo pelo BitTorrent e isso não fere nenhuma lei de proteção à propriedade intelectual. Se conteúdo ilegal é distribuído pelo serviço, a responsabilidade é dos usuários e não do programa.

Faça o Download do Programa para o seu PC, jogue os arquivos Torrents e espere baixar. O bom é que caso precise desligar o PC, você pode, pois assim que o ligar novamente, o download começará de onde parou!
Ai é isso!  Boa sorte e diverta-se! :)  

DICAS:
Antes de baixar, você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o Microsoft Security Essentials para se proteger contra vírus, spyware e outros tipo de software mal-intencionado. Ele fornece proteção em tempo real para os computadores de sua casa ou pequena empresa.

Microsoft Security Essentials O é gratuito* e foi projetado para ter instalação simples e fácil utilização. Ele é executado de modo silencioso e eficiente em segundo plano para que você não se preocupe com interrupções ou atualizações.


BitTorrent 2013



Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não para de crescer.
Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e o que é melhor, de forma gratuita, pois BitTorrent não custa nada!
Antes de instalar o " BitTorrent " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa. Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Baixar agora!
Windows XP/Vista/ 7 e 8

Nero 7 + Serial PT-Br

O Nero 7 é um software de gravação de arquivos e mídia em CD e DVD que te dá o poder de criar e compartilhar suas fotos, músicas e vídeos como nunca. A experiência total foi desenvolvida para completar o seu estilo de vida digital.

DOWNLOAD TORRENT



Baixar agora!
Windows XP/Vista/ 7

CD Burner XP


É um programa gratuito para a gravação de CD-R, CD-RW, DVD+R/RW DVD-R/RW, discos Blu-Ray e HD-DVD´s sem complicações. Ele traz as funções mais usadas nos programas da categoria, como cópias "On the Fly" (direto de um disco para o outro), gravação de discos de áudio com ou sem intervalos entre as músicas, gravação e criação de arquivos ISO e cópia de CDs de música para o computador com pesquisa de tags na internet. O programa ainda permite a criação de discos inicializáveis.

Depois de gravado, é possível verificar o conteúdo do disco. De quebra, o CDBurnerXP converte imagens nos formatos BIN e NRG em ISO. E o melhor de tudo é que o programa é totalmente gratuito, não traz nenhum adware/spyware e ainda possui interface com suporte a diversos idiomas.



Baixar agora!
Windows XP/Vista/ 7

DICAS:

Antes de instalar, você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa. Fácil!